Páginas

domingo, março 17

O que é pra você?


Me peguei analisando, como saber a real dos fatos se você chega a um ponto que não consegue discernir o que foi real  e o que foi ilusão. Pessoas vêm e vão?! Ok...isso é fato, mas porque elas negam o real? Negam o que sentem e se deixam enredar por mentiras e falsas certezas?
Acredito hoje que o ser humano não se importa em perder, não é quando perde que ele passa a dar valor, mas é quando alguém ganha o que ele tinha que a situação complica. Quando alguém passa a cuidar e dar valor aquilo ou aquele que era seu. Isso sim é torturante. Não importa o quão bem você esteja pra algumas pessoas o outro não pode nunca estar melhor que você. E é quando resolvem correr atrás do prejuízo.

Dizer eu te amo, eu te quero, sou louca e completamente apaixonada por você é fácil quando se tenta fugir de outros sentimentos, quando se encontra um refugio pra se esconder da realidade sufocante. Mas o que esquecem é que o outro talvez não esteja a procura do mesmo que você e com ele ficarão essas falsas ilusões do que viveu. E lembranças aflitas de uma alma perdida. Confusão é normal, mas é perigoso deixar se envolver antes de ser inteira, antes de  ser só você,  o outro fica sempre a espera de mais, sempre a espera de realmente viver. Queria saber alguns  pensamentos. Queria saber se algumas coisasrealmente são pra quer parece ser. Que amor então  vença se assim tiver de ser, pois acredito no amor, só não mais nas palavras e nos homens.  

Solitária a menina pare e fica em seu silêncio, tentando aprender um jeito de se proteger, tentando aprender um jeito de se deixar viver, de se dar bem consigo diariamente. Contos de fada são lindos mas em alguns casos têm de ficar apenas no papel. A menina está cansada de ser pontos, de ser mistério, de ser o meio termo. A menina está pronta pra realmente amar e ser história. 

Nenhum comentário: