Páginas

quarta-feira, dezembro 29

Foco.

É FÁCIL PERDER O FOCO!
Escolhi o pior lugar pra me esconder.
Me tranquei por dentro, queria encontrar uma saída, mais me perdi no labirinto da minha alma. Tenho controle sobre tudo, menos sobre meu Espírito que por sinal está em busca de uma só voz, e de seguir um só homem.
Ops Homem??....Deus??...Divindade....ah esse não é o foco. rs
FOCO....acredito nunca ter escutado tanto essa palavra como nos últimos 2 meses.
Não perca o foco. Esse não é o foco. Você está se desviando do foco. Se concentre no que é importante, ou seja no foco, você não é o foco, ele não é o foco..............
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
PARA....não aguento mais...antes que eu exploda:

QUAL É O FOCO?
O QUE É O FOCO?
Foco em geral é tomado como o centro de algo e é nessa asserção que é tomada como o ponto onde se concentram os raios luminosos que passam por uma superfície transparente. Alternativamente é o ponto de convergência ou donde saem emanações.
Não entendeu nada né....rs


Foco é simplesmente algo que deve tornar-se prioridade.
Mas como todos tem uma personalidade, um pensamento, uma vida;  foco se altera de acordo com o referencial.


Então como dizer qual o foco se você não conhece as prioridades de quem segue ao seu lado, antes de dizer, você se preocupou em perguntar?
Antes de querer que siga com você, você ouviu a voz do coração do seu companheiro.
E se ele simplesmente não quiser mais......


Simplesmente estou farta de tanto foco, quero observar tudo e todos. Não quero perder nada, quero conquistar o mundo. Quero caminhar e levar todos comigo, não nas minhas costas mais ao meu lado. Quero tumultuar o mundo, quero em meio a guerra ter paz. Não quero foco, quero desfocar, não quero prioridades. TUDO deve ser importante, senão você simplesmente esquece de ir atrás do mais simples, afinal o foco é sempre tão complicado. 


O foco...ah o foco...que se exploda junto com as anormalidades do mundo.
Não. Espera, as anormalidades devem ainda existir, afinal sem ela os normais não teriam sentido.
Que desapareça e não tome conta dos meus pensamentos como adora fazer.
Não gosto de você, não querendo julga-lo mais o acho egoísta, egocêntrico, solitário, esnobe, e arrogante e não é por ser necessário que é o mais importante.


Você FOCO sairá da minha vida.
Que seja aberta a porta para os secundários...terciários...quartenários.....que seja aberta a porta enfim.
Destrancada a porta, e ouvido o Espírito, agora posso ser guiada!

Um comentário:

Unknown disse...

'...foco se altera de acordo com o referencial...'
Acho que é assim que o Reino funciona... o nosso referencial amou o mundo.

Seu texto tem uma mistura excêntrica, fantástica... perguntas, respostas, desespero, ansiedade, calmaria, explicações, desejos, apelos, vontades... 'Simplicidade que surge em meio ao desfazer da complexidade', acho que é isso rs.

...'agora posso ser guiada'... então estás a se encontrar guria? rs.

Amo! Prossiga, gosto muito daqui.