Páginas

quarta-feira, dezembro 29

Irmãos...Guerreiros

Volte a ser grande meu guerreiro. Chega de se diminuir.

GUERREIRO:
Você pode ir a varios lugares, não importa os caminhos percorridos, não se esqueça que tens sempre uma casa para voltar.
Incontáveis são as batalhas que terá que travar, tanto para sair quanto para chegar, essa é uma guerra que não se trata de você, mas de muitas vidas.
Vista a sua armadura, apresente-se, já esta na hora, o inimigo se aproxima, chega de jogar umas bombas ali e outras aqui, guerreiro foi feito para tumultuar de verdade, não para pequenas intrigas, então ERGA-SE.
Você diz quer guerra, você diz que a guerra ainda não começou, você já parou para observar em sua volta?
A guerra ja teve inicio a muito tempo, descruze os braços e olhe, ela não virá até você, você deve ir até a ela; o pedido de ajuda não bate a sua porta, você deve se preocupar em guerrear e lutar pelo irmão.
O que espera?
O que esta esperando?
Já parou para se questionar...qual é seu real desejo.
A um tempo atras era entrar no acampamento, vestir sua armadura, subir em seu cavalo ou abrir as suas asas para um novo voo, mas voltou para casa para ser filho e não voltou nunca mais.
Cade sua chama que foi acesa, cade sua paixão por ELE, cade seu livro de teoria, cade o brilho dos seus olhos ao ganhar sua roupagem nova, seus presentes e até mesmo o comando da situação, cade aquele amor empolgado e contagiante que eu sentia em seu coração, cade aquela entrega.
Cade você meu guerreiro, meu irmão.
Eu vi você levantar, mais porque não te vejo prosseguir?
Vem guerrear meu irmão, essa chama quer incendiar.
E nossa guerra ja começou.
As vezes penso se os ANJOS é que não são realmente felizes.
Eles cumprem.
..................................................................................................................................
Saudades de vocês irmãos, até dos que me travaram, ou tentaram.



Quem vive pela minha palavra terá a vida eterna.

Um comentário:

Unknown disse...

Irmãos... até outro dia éramos apenas bastardos, sem Pai, sem irmão, sem nada... andávamos perdidos, vagando por aí...

Há muitos que estão em busca do que ainda não encontraram, nós encontramos e o que temos feito? Ser irmão é compartilhar o pão... Yeshua é o pão...

"Vivemos de toda Palavra que sai da boca do Pai"... acho que tenho me esquecido disso...

Saudades dos meus irmãos. A chama arde, o coração pulsa, é o amor... vamos? Não tenho mais nada a perder, agora estou pronta para prosseguir...