Páginas

quinta-feira, dezembro 23

"Hoje eu "tô" sozinha.....

...e não aceito conselhos, vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho, hoje eu "tô" sozinha, não sei se me levo ou se me acompanho, mais é que se eu perder eu perco sozinha, mais é que se eu ganhar, ai é só eu que ganho..."
Palavras foram ditas, nossa que surpresa, as esperei por tanto tempo, ele voltou e por ele nesse instante elas foram praticamente declamadas, sem reação, o coração parou, as mãos suaram, o corpo estremeceu, os olhos brilharam, os dentes se mostaram em uma mistura de riso e tremor, desnorteada assim posso descrever, UAU....mas então, eu que durante tempos sonhei e esperei ansiosamente por aquele momento......
"...logo agora que eu parei, parei de te esperar, de enfeitar nosso barraco, de pendurar meus enfeites, de fazer um café fraco, parei de pegar o carro correndo, de ligar só pra você, de entender sua família e te compreender..."


Nada foi como o esperado e como o sonhado, acredito que tempo não foi seu amigo nessa caminhada, eu sempre estive no mesmo lugar mas acredito que você tenha demorado para voltar, ironia, clamei tanto pela sua volta e quando você volta, apenas percebo que amar ainda amo, mais meu mundo não para mais por sua causa, não fico mais pensando e imaginando se sua volta é passageira ou definitiva, simplesmente já não me importo mais.
"...quando você me vê eu vejo acender outra vez aquela chama. Então pra que se esconder? Você deve saber o quanto me ama. Que distância vai guardar nossa saudade? Que lugar vou te encontrar de novo? Fazer sinais de fogo. Pra você me ver. Quando eu te vi e te conheci, não quis acreditar na solidão e nem demais em nós dois,  pra não encanar..."
Hoje já não me importo mais se irá voltar ou se vai embora, já não me importo mais se não o terei para mim um dia, já não me importo se sua felicidade sou eu ou se suas palavras foram verdades,  hoje me contento em olhar e ver que valeu a pena esperar cada palavra, nem que fosse para ter a certeza de que sempre estive certa, pena que meu coração já não explode mais de tanta euforia, enfrentei um dos meus grandes leões e depois de exaustiva luta, é bom ver que venci. Tanta falta do que dizer, mais é contagiante saber que te superei.
"...Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém. Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém...
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior, mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior."


Vitória sem todo o sofrimento e o sacrifício passado, não traria tanta emoção e orgulho. 
"Participação especial: Ana Carolina"

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a participação especial hahaha...

Toda dor tem seu valor, e descobrir isso é sofrer por inteira, mas também conhecer o que poucos conhecem, ir onde poucos vão, e experimentar sensações inenarráveis quando enfim chegar a vitória...

beijos guria, cuide-se.