Páginas

terça-feira, dezembro 28

Amor em cavalgada...

Tantos são os porque....confesso acordei achando tudo indiferente, confesso que não sei se passara, confesso que meus pensamentos estão confusos, confesso SOU inconstante.
As vezes quero estrela, as vezes quero a lua, as vezes quero a noite, as vezes quero o dia, as vezes tenho saudade mas ao mesmo tempo nem quero te ver,  as vezes sorrio mas quero chorar, as me entrego quando quero fugir, quero amar e quero odiar, quero brigar mas também quero dar colo, quero te mandar embora, mas tambem quero te proteger, mais acima de tudo não sei se quero a liberdade ou se quero me prender.
Valha me Pai, bendita seja a inconstância, maldito seja o medo que nos impede de arriscar.
Sou de qualquer jeito, nem tudo eu respeito, pra onde for o vento eu vou.
Em uma dessas fugas saí com tanta pressa que deixei meu anjo da guarda por lá.

Confesso quero parar de correr, mais parece que minhas pernas não querem me obedecer,  elas querem fazer com que eu fique e sinta minha liberdade, o vento batendo em meu rosto.
Espera...Para...meu CAVALO....meu fiel amigo.
Agora sim fuga para liberdade....mas espera, se eu viver em liberdade não terei comigo meu amor.

Pegue o seu cavalo, me siga meu amor, me acompanhe pelas estradas da vida, sinta o prazer da liberdade onde se prenderá apenas em meus braços, por onde andar sempre estarei lá, não importa a caminhada sempre sentirei o que sente, e chorarei com suas dores...não me largue, não se trave, viva esse amor comigo, sei que quando as coisas parecem tomar um rumo mais sério com mais intensidade você trava, você fica com medo.
Não se amedronte. Te amarei intensamente todos os dias, e se algum dia tivermos que nos separar, ainda assim teremos a certeza de que vivemos nosso brilhante momento.
Pegue seu cavalo, lembre-se de quem és, cavalgue comigo.  Sinta a liberdade, onde a unica prisão será meus braços e o nosso amor.............

Nenhum comentário: