Páginas

sábado, janeiro 8

Um lindo conto....


Desde que acordei pra essa relidade, já passei por inúmeros e inimagináveis lugares,  como se estivesse em um REINO, onde tudo é tão real ou até mais real que o próprio mundo em que vivem os normais. Um momento, um instante e você recebe sua visão, seus sentidos se aprimoram, e você se encontra em uma Matrix, já não sei mais separar o que verdadeiramente é o mundo, e tantas são as demonstrações de realidade que parece que vou surtar.
Quando começou não sabia nem onde me encontrava, era tudo muito novo, diria até inacreditável. Não estava presa mas também não conseguia me mover ou ir embora, tanto foi o tempo em que permaneceram presentes em mim, que não me permitia encontrar o caminho de casa.
Eram lugares até que bonitos, agradáveis, mais não passava de ilusão....pegava meu cavalo e cavalgava, para pelo menos sentir a sensação de liberdade, pior que estar aprisionado em quatro paredes é estar sem elas e se aprisionar na alma. Mal sabia o estrago que estava me sendo causado.
Apenas sabia que tinha alguém maior que de lá iria me tirar, mais sabia que antes de me buscarem, teria eu que acima de tudo e todos desejar a libertação. Foram tempos difíceis e de aprendizado, e lá se foram incontáveis dias de conversas, treinamento, entendimento e princípios. Eis que se foram incontáveis folhas do maior livro de teorias. Onde até mesmo a explicação do nosso irmão sobre o que é o Reino, é dificil de entender, então eis que escuto:

"O Reino não se explica se vive"

Lançei-me inteiramente no mundo de Papai, vive-lo é uma questão de escolha, talvez uma das mais dificeis que há. No início é inenarravelmente estranho, parece um mundo de loucura. São dúvidas, incertezas, incredulidade, no início, mais do que por amor a ele, você vive pela FÉ que tem nele e ao longo do tempo aquele lindo Reino torna-se seu verdadeiro Lar.
Depois de um período eis que torna-se indesejável ir embora.
Mais é preciso Fé, muita Fé.
Será colocado a prova constantemente, sera atentado pelos inimigos com frequência, será confundido, e tentaram construir ninhos em sua mente, disfarçarão e imitarão a voz de seu Pai para você retroceder ou errar o caminho, mais o filho sempre sabe, o coração do filho bate no mesmo ritmo que o do Pai, ele sempre sabe.
Hoje eu não saberia mais viver, e caminhar sem ouvir diariamente a voz do meu Pai, viver o Reino é algo misterioso e levemente aventureiro, mas nada teria sentido se não fosse por ele, poderia perder tudo, menos a sua VOZ.


 
Amor é uma decisão, assim como viver o Reino.
No final apenas três coisas permanecem:
a Esperança, a Fé e o Amor;
onde a maior delas é o AMOR.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais importante do que fazer as escolhas certas, é ter coragem para decidir...

Viver é uma decisão. Amar é uma decisão. É bom te ver tão decidida... rsrs

A maior arma, unção, dom, presente, privilégio é o amor... tudo passará e será abalado, mas o amor sempre permanece.