Páginas

domingo, janeiro 9

Sabe...

De uma coisa tenho convicção, não pararei a minha caminhada por conta das palavras de meus irmãos.
Antes de escuta-los prefiro escutar a voz de Papai, se cheguei até aqui em tão pouco tempo, não foi por palavras ou ensinamentos dados por alguem, mais sim por desejo dele, pois ninguem melhor do que ele me conhece e sabe como aprendo e como caminho.
Uma certa exaustão me incomoda, pois as pessoas estão sempre tão cheias de si, não se dão ao trabalho de conhecer, nem de acompanhar, mas se dão ao direito de julgar. Se baseiam em acontecimentos em suas vidas, para determinar o que é certo ou errado na vida do próximo.


Se você é assim, não que seja melhor para você, pois longe de mim te dizer e saber o que te faz bem, mas pelo menos tente conhecer antes de critcar. Tente ao menos se importar em perguntar.


Só acredito que a falta de comunicação leva a grandes tragédias e hoje nada do que diga me impedirá de fazer o que acredito ser certo baseado nas palavras de meu Pai.


E tenho DITO!

3 comentários:

Unknown disse...

Caminhar nunca é fácil... mas de fato a cada dia percebo o quanto todas as palavras que ouço me levam a querer ouvir mais do meu Pai... rs

Eis que é chegado o tempo, e quem tem ouvidos ouça, assim diz o Espírito.

Tamo junto guerreira. E ah, lembre-se o Reino não consiste de palavras, mas de poder!

Tamires Chorban disse...

Sei como que é, esses 4 anos passei por isso.. não dei ouvidos para esses que me julgavam pela minha idade, apenas continuei..muitas vezes sozinha, mas com a convicção de que o PAi estava comigo e já tinha me chamado, sentir sua presença me mantinha em pé. Muros de orgulho foram formados em volta de pessoas que buscaram suas próprias leis, e mesmo aqueles que não buscaram por isso, não impediram a construção.

Um fato que pegou pessoas desprevinidas. Muitas infelizmente acreditaram que não eram realmente capazes.
Agora vc, sou e serei o resultado da sua capacidade. Confio em ti.!


Fé, Esperança e Amor.

Unknown disse...

Obrigada irmãs.....rs
Bom te-las comigo.