Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Ensinamentos....

Busquei o Senhor e ele respondeu-me, de todo o temor libertou-me. (Salmo 33,5)

Nunca ande sozinho. Nunca ande no escuro.
Eis a primeira coisa que aprendi, mesmo sem saber o significado, mesmo sem entender. Demorei para compreender, demorei até para seguir esse principio. É. Principio, minha caminhada tem sido baseada neles, um ou outro mais doloroso, um ou outro você só compreende depois de quebra-lo, mais depois os passos são intensos e controlados por ele.
Ensinamentos, necessários ao crescimento, essenciais se colocados em prática, elevação do homem se não colocados na gaveta. Aprendo caminhando, aprendo praticando e exercitando; aprendo até muitas vezes errando, mais não me permito parar de aprender ou caminhar.
Quando o Espírito caminha por seus principios, principios este escutados da boca do Pai, não há palavras de irmãos ou inimigos que te façam sair do caminho. Convicção é distinto de certeza, quando estais convicto absolutamente NADA abala seu aprendizado.
Sua Palavra. Seu Alimento. Seus Principios.
As trevas estao presentes no seu dia-a-dia, é importante a renovação da mente, para que caia por terra todos os argumentos introduzidos em sua mente, se utilizam de mil palavras e milhões de argumentos, é eles são muito bons nisso, sempre tem respostas para tudo, por mais que as vezes sejam mentiras ou verdades distorcidas, não podemos nos esquecer que eles lidam com a verdade, mais para beneficia-los, precisam atacar intensamente e constantemente, se igualam a cupins que penetram por pequenas brechas e se alimentam de cada pedacinho dentro daquela brecha até que fique totalmente oco por dentro e nada impedira que sua fortaleza caia com um simples sopro.
Porém, contudo, toda via, entretanto, há a LUZ, onde uma única palavra ou um unico sopro de vento faz com que tudo colocado em ti caia, se destrua, o fogo e alastra e curando feridas e restaurando seu corpo, é incrivel a sensação. A sensação do trabalho do Pai, do Irmão e do Terreno....rs; eles realmente sabem o que e como fazer. Um instante um morimbundo, mais um instante uma Fenix. É um turbilhão de lembranças e dores para que sua alma se levante e grite em nome do seu dono, para que seu Espirito resplandeça e brilhe em nome do seu Pai.
Não há ataques, não há prisões. Só aceitação. Só o prazer de conhecer seu Salvador.
Ande sempre pela luz. A Luz é território do Pai, do Irmão e do Terreno. Andar na Luz é andar e caminhar e clamar e chamar e glorificar e santificar e adorar e AMAR!
Eis que se hoje me renovo a cada dia é porque os ensinamentos do meu Pai me transformam a cada dia.
Seu livro de teoria não é um livro de regras, mais sim de principios. Sagrado sim, pois sua palavra é alimento para a alma e para o Espírito. Sua palavra é tapete para minha caminhada, me movo pela sua palavra, me levanto pelo seu alimento, amo pelo seu principio pelo seu ensinamento.

Senhor, tu me fizeste voltar do abismo, tu me trouxeste de volta para a vida. (Salmo 29,4)
Bendirei o Senhor em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. (Salmo 33,2)
Tenham coragem e um coração firme, todos vocês que esperam no Senhor. (Salmo 30,25)




Um comentário:

Unknown disse...

Uau... essa palavra não lhe fora revelada por carne ou sangue, senão que pelo Espírito...

É chama, é rhema, é revelação do Alto... prossiga guerreira e conhecereis a Glória do Pai!

Amo!