Páginas

terça-feira, janeiro 11

O Bom Filho

Tenho certeza que vou contemplar a bondade do Senhor na Terra dos vivos! (Salmo 26,13)

Sempre bom voltar pra casa. Bom sentir sua presença com tamanha intensidade. Bom te observar e aprender como deve ser feito, pelo próprio que me deu liberdade para fazer.
Enquanto aqui, não me prendo a paredes, a templos, a religiões, nunca me liguei muito em acreditar em intermediários ou em confissões, nunca prestei muita atenção nos padres, pastores ou entidades, pois meu coração, este sempre clamou por uma ligação direta entre Pai e filha. Não julgo quem procura esses meios para encontrar o Pai, mais nessas casas não me encontrei.
Sempre encontrei em mim um desejo que nenhum desses lugares, com sua grandiosidade de experiência e sabedoria puderam me satisfazer. Eis que decidi que não fui feita para tal lugares, eis que percebi que estar e andar apenas por sua palavra me traria tal agua que necessitava para saciar a sede de conhece-lo.
Sai da minha zona de conforto, e fui em busca de minhas respostas, fui em busca de seguir seus passos. Dizem que um filho só faz aquilo que vê o pai fazer, hoje posso dizer que assim me encontro, tenho feito o que o vejo fazer, tenho tido como referência meu Irmão e tenho me alimentado através do Terreno. Sei que nem fui apresentada a ele, mais o sinto, o ouço, o percebo, ele me consola, ele me convence, ele me dá a certeza de aprendizados e de ordens.
Obediência tem me sido de extrema importância, e o Espirito me ensina. Preciso alcançar um patamar de comunicação com ele, que suas ordens ou pedidos nem passem pela minha mente, mais penetrem direto em meu coração, em algumas guerras não a tempo para pensar, e sim apenas para realizar.
Sou Tua Ó Pai!

Cumpri minhas ordens. É bom ter um Lar para voltar. É contagiante ver o aguardo do meu Pai. Desapontador ver as ações de uma ou outra irmã, mas não me importo mais, fui obediente e agora é hora  de aprendizado. Meus ensinamentos não vem dos homens, meus principios não vem de irmãos, minhas missões não vem de regras e minhas atitude não são podadas; pois me fortaleço a cada instante na sua palavra; eis que te sinto e te glorifico, pois a Glória não é minha mas sua e meu andar não pertence a  mim mais a ti e meu percurso não saberia traçar se não estivesse ao meu lado, nada teria tal relevância se não pudesse te ouvir.
Minha oração não é composta de mil palavras, mais é composta de gratidão, gratidão por me achar digna de lutar em seu nome, por me achar digna de não necessitar de templos pra te encontrar, por me achar digna de conhecer seus principios, mas mais ainda, gratidão por me achar digna de sofrer por ti e por seus filhos.


Que Deus te proteja de ti!



Se forem meus discípulos, conhecerão a verdade e a verdade os libertará.( João 8,31.32)


Ninguem pode servir a dos patrões, ou agrada a um ou agrada a outro. (Mateus 6,24)




"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Um comentário:

Unknown disse...

Intimidade... mais que uma palavra, mais que apenas alguns momentos...

Uma preciosa chave que pode abrir portas que nem imaginamos para O conhecer e cumprir o propósito para o qual fomos chamados...

Não basta acreditar, é preciso viver, e para isso é preciso coragem. Quantos a tem?