Páginas

quinta-feira, janeiro 20

O Teu Olhar...

Deixa eu me perder, deixa eu me perder
Deixa eu me perder no Teu olhar de amor
.
.
.


Quão bom poder tê-lo presente. Feliz seja o momento em que me permiti sentir o teu amor.
Em que permiti essa invasão de sentimentos que o acompanham.
Glorificado seja o dia em que me perdi em seu mar de amor, em que me perdi em seus braços e me encontrei em sua palavra. Bendito seja amar-te Ó Pai. Me permita não apenas viver esse amor, mais caminhar nele e junto a meu caminhar, ensinar por onde passar quem és o Senhor.
Me permita falar de ti, e de seus feitos. Me permita ser testemunha de sua palavra e de seus atos.
Faça de mim seu pequeno vaso para que possa transbordar de amor, transbordar de palavra, transbordar de seu alimento. Faça de mim instrumento de sua Paz, faça de mim instrumento de seus propósitos.
Tenho sede, sede de me apronfudar no mais intenso saber de quem és.
Quero sentir tuas dores, quero saber sobre teus problemas, quero saber do teu dia e quais são suas preocupações, quero saber o que te aflige e o que te faz sorrir. Quero saber o que te orgulha e o que te traz esperança. Quero conhece-lo em sua mais pronfunda intimidade. Eis o meu anseio.
Teu olhar me conquistou. Sem ti nada sou. 
Vivo em ti. Amo em ti. Cresço em ti. Sou em ti. 
Porque sem ti nada sou. 
Na esperança de viver em cada vão momento a sua presença, quero toca-lo e absorver de ti todo o aprendizado que deixaste em terra e todo aquele existente em seu Reino.
 Tudo posso em ti, pois tudo posso naquele que me fortalece.
Nem passado, nem futuro me importa, nem mesmo me preocupa, pois:
Tudo está em suas mãos, tudo está em seu controle;
ao seu lado o hoje é que desejo viver.
Não me compete conhecer tempo ou épocas que reservaste por sua exclusiva autoridade, a mim compete apenas conhece-lo.
O Senhor não é confusão. O Senhor é Paz.
Aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.
Que o Terreno habite em meu corpo. Que meu corpo seja santuário do Espírito Santo.
Quão bom é poder Te abraçar
Te admirar com liberdade e expressão
Quem vai apagar o selo que a em mim?
Eu tenho a marca da promessa que meu Pai me fez.
E quem vai me impedir se decidido estou, pois quem me prometeu é fiel para cumprir.
Sou em ti e por ti Vivo!


"Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna.    ( João 6, 68)"

"Senhor, gosto da casa onde moras e do lugar onde reside a tua glória. ( Salmo 24,8)"

"O Senhor é minha força e meu escudo, nele pus a minha confiança. ( Salmo 27,7)"







2 comentários:

Unknown disse...

Você escolheu a melhor parte, estar com o Pai e conhece-lo profundamente...

Que a vida de Papai continue fluindo em tua vida, que seu coração continue a bater no ritmo do dEle e que assim vc possa experimentar cada vez mais desse amor que é transmitido tão absurdamente pelo seu olhar...

Unknown disse...

Uau! Amo te ver crescendo e compreendendo a essencia de viver com Papai...

Amo!